Elemis Pro Collagen Oxygenating Night Cream

Durma e reoxigene a sua pele com o Elemis Pro Collagen Oxygenating Night Cream. Foi clinicamente comprovado que este creme de noite luxuriante e extremamente hidrantate ajuda a aumentar os níveis de oxigénio da sua pele e apoia o processo de regeneração pure da pele.

Selecionaram-se padina pavonica, laminaria digitata, coral vermelho e um hexapeptídeo antienvelhecimento, pelas suas potentes propriedades de luta contra os efeitos da idade. Graças ao Elemis Pro Collagen Oxygenating Night Cream, são atrasados os sinais visíveis do envelhecimento prematuro, e é mantida a estrutura pure de colagénio da sua pele, promovendo a elasticidade e a hidratação da pele.

O Elemis Pro Collagen Oxygenating Night Cream foi concebido para repor o oxigénio perdido durante o dia como resultado de agressores ambientais, como o stresse, a poluição, e os danos provocados por radicais livres. Proporciona uma proteção antioxidante e uma forte coesão celular, o que por sua vez estimula o metabolismo e a renovação celulares.

Instruções de utilização:

RELATED:  Vitamin D3 Toxicity Dogs

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *