We use cookies to boost your expertise. By persevering with to browse this web site you comply with our use of cookies.
Extra information.
High Well being Classes
×High Well being Classes
Que são BCAAs?
as proteínas Alimento-derivadas são divididas durante a digestão que libera os ácidos aminados que são usados então pelo corpo para criar as proteínas exigidas por órgãos corporais, por tecidos, e por pilhas.
O corpo pode codificar para 20 tipos diferentes de ácidos aminados. Contudo, alguns ácidos aminados são considerados ser essenciais por meio de que não podem ser sintetizados em grandes bastante quantidades pelo corpo. Conseqüentemente, devem ser consumidos como parte de uma dieta equilibrada. os ácidos aminados Não-essenciais são produzidos pelo corpo.
Há nove tipos de ácidos aminados essenciais: phenylalanine, histidine, treonina, isoleucine, leucina, triptofano, lisina, valine, e metionina.
Dos nove ácidos aminados essenciais, a leucina, o valine, e o isoleucine são referidos como ácidos aminados da ramificar-corrente. Geralmente, todos os três BCAAs actuam como uma carcaça para produzir a proteína e a energia.
A leucina joga um papel adicional como um regulador intercellular da sinalização para os mecanismos da produção da proteína. Tipicamente, BCAAs é encontrado nos alimentos ricos nas proteínas tais como ovos, peixes, carne vermelha, leiteria e galinha assim como proteínas de soja, porcas, e lentilhas.
A pesquisa encontrou que porque a produção de proteína é contínua, há uma necessidade de substituir proteína perdida. Esta necessidade para a entrada continuada da proteína aumentou a popularidade de suplementos a BCAA.
Por exemplo, a inclusão de suplementos a BCAA nas dietas dos halterofilistas, dos atletas, e dos gym-frequentadores aumentou devido a seus benefícios e capacidade propor da músculo-construção aumentar o desempenho.
Perigos de saúde de suplementos à proteína de BCAA – “bcaa benefits and risks”
Apesar de seus benefícios propor no crescimento do músculo, a pesquisa sugeriu que os suplementos à proteína de BCAA pudessem causar conseqüências adversas da saúde se excesso recolhido.
Os pesquisadores usaram um modelo do rato para investigar os efeitos de consumir BCAAs assim como outros ácidos aminados essenciais.
Os ratos foram separados em quatro circunstâncias principais: aqueles que deviam consumir a quantidade padrão de BCAAs; aqueles exigidos para consumir duas vezes a quantidade recomendada; aqueles para consumir a metade de quantidade padrão; e aqueles para consumir 20% da quantidade recomendada sobre sua vida.
Os pesquisadores encontraram que macacão que o consumo de suplementos a BCAA conduziu a um aumento de níveis do ácido aminado da ramificar-corrente do sangue. Isto conduziu a um BCAA que compete com o triptofano para o transporte do cérebro. Quando ambos os ácidos aminados alcançam o cérebro, causam então efeitos diferentes. O triptofano é considerado ser um dos únicos precursores para a serotonina, uma hormona que melhore o humor e os auxílios durmam entre outros papéis.
Nos exemplos onde há um aumento em níveis de sangue de BCAA, BCAA toma a posição dentro do cérebro, que do triptofano conduz à síntese reduzida da serotonina, diminuindo o humor.
Além do que o papel da serotonina no realce do humor, igualmente joga um papel no regulamento do apetite. Dentro do estudo, devido a uns mais baixos níveis da serotonina e a BCAAs adicional, pesquisadores notou que os ratos que consumiram duas vezes a dosagem padrão de BCAA comeram demais e se tornaram obesos, encurtando seu tempo.
BCAA e doenças cardiovasculares
Além do que os efeitos no humor, o consumo adicional de suplementos a BCAA pode ser ligado a uma susceptibilidade aumentada à doença cardiovascular.
A pesquisa mostrou que o metabolismo dos ácidos aminados é potencial involvido na revelação da doença cardíaca. Por exemplo, aqueles com edições do coração foram encontrados para ter concentrações aumentadas de BCAAs.
BCAA e diabetes
Similarmente, às doenças cardiovasculares, os níveis elevados de BCAA são correlacionados ao início do tipo – diabetes 2. Actualmente, é obscuro se BCAAs aumentado é puramente marcadores da doença, ou seu aumento é uma conseqüência de uma perda de insulina ou se os níveis levantados de BCAA são responsáveis para a resistência à insulina.
Os suplementos a BCAA aumentam a massa do músculo?
Há uma evidência misturada em relação à eficácia dos suplementos a BCAA para aumentar a massa do músculo em seus usuários.
Pesquise a investigação de tais efeitos entre aquelas que tomaram suplementos a BCAA e um placebo encontrou que aqueles que tomaram o suplemento relataram o metabolismo energético do aumento e reduziu níveis de substâncias atribuídas a dano do músculo.
Contudo, outros pesquisadores propor lá são uma falta do consenso em relação aos efeitos de BCAAs como um suplemento nutritivo.
Apesar do desacordo na literatura científica, indica-se que o overconsumption potencial de BCAAs pode levantar riscos para a saúde. Contudo, mais pesquisa é necessário investigar mais o impacto do consumo típico e excessivo.
Fontes