protein powder royalty free image 1015345458 1560268321

fast protein liquid chromatography pdf

We use cookies to reinforce your expertise. By persevering with to browse this website you conform to our use of cookies.

Extra information.

 

Prime Well being Classes

 

×Prime Well being Classes

 

Por que esta técnica?

A cromatografia líquida de alta pressão (HPLC) é frequentemente o método de escolha para a separação de moléculas pequenas. A extracção e a purificação das biomoléculas, contudo, são desafiantes para as seguintes razões:

Mantendo estes conceitos na mente, Pharmacia desenvolveu a técnica da cromatografia líquida da proteína rápida em 1982 para fornecer um método para a separação de biomoléculas.

 

Algumas características básicas de FPLC

O objetivo de FPLC é purificação de uma biomolécula (biopolymer, proteína, peptide), o tamanho de que pode ser diverso mil Daltons. O quantity de amostra pode variar de aproximadamente 100 ml a diversos litros. Como é comum com biomoléculas, o eluente é um amortecedor, por sua vez compo frequentemente de dois ou mais amortecedores. É igualmente importante os componentes do eluente usados é biocompatible e não reage com a substância que está sendo refinada (os exemplos seriam Teflon, titânio, vidro).

RELATED:  protein 60 grams

O instrumento inteiro da cromatografia de FLP é usado frequentemente em uma sala fria (ou em 4°C) de modo que a estrutura da proteína que está sendo refinada não seja perturbada. Enquanto as pressões usadas estão frequentemente na escala de algumas barras, o método está referido às vezes como a cromatografia líquida da media-pressão; e como isto é usado refinando biomoléculas, a técnica igualmente referiu como o biopurification ou o biochromatography.

A fase estacionária em FPLC é frequentemente uma resina. A troca iónica, filtragem de gel, inverteu – a fase, e a cromatografia de afinidade são os modos comuns usados no processo de FPLC, e há igualmente uma escolha larga das resinas disponíveis para cada um destes modos. Às vezes, uma combinação destes modos é usada. A primeira etapa no isolamento de uma proteína de um extracto bruto é frequentemente cromatografia de afinidade. Isto pode então ser sujeito à cromatografia da troca iónica remover os contaminadores. Quando não é possível obter uma proteína pura no pas-de-deux uma terceira etapa tal como a cromatografia da íon-mudança pode igualmente ser usada para obter o produto puro remaining.

RELATED:  protein shakes amazon

O amortecedor usado como a fase móvel e o tipo de resina usado formam um par. Adicionalmente e como já mencionado, o amortecedor próprio pode ser um amortecedor da combinação, compo de um amortecedor working e de um amortecedor da eluição. Quando o amortecedor working corre através de uma coluna cromatográfica, a amostra está aplicada por uma bomba da amostra. Porque a amostra corre através da coluna, a proteína do interesse é fixada selectivamente pela resina; os outros componentes na amostra fluem simplesmente fora do sistema. O inclinação do amortecedor é mudado então introduzindo o amortecedor da eluição com a ajuda das válvulas demistura. Como cada vez mais do amortecedor da eluição flui na coluna cromatográfica, a proteína do interesse separa-se da resina e flui-se para fora com o amortecedor do eluente. A presença da proteína no eluente é confirmada por um detector que meça a concentração da proteína.

 

Aplicações de FPLC – “fast protein liquid chromatography pdf”

Líquidos de corpo tais como o plasma, urina, e os líquidos cerebrospinais contêm uma variedade de proteínas e peptides, e FPLC provou ser um rápido e seguro técnica para um estudo dos marcadores nestes líquidos. O perfil da lipoproteína, por exemplo, pode ser obtido com FPLC. O perfilamento das proteínas em líquidos cerebrospinais foi útil em detectar mudanças na constituição do líquido em estados da doença.

RELATED:  protein pancakes kodiak recipe

Enquanto os polinucleotido podem igualmente ser estudados por FPLC, a técnica estêve usada para a purificação rápida do RNA e do ADN do plasmídeo.

O perfilamento da proteína de FPLC foi usado igualmente na purificação dos venenos animais assim como no diagnóstico do beta-thalassemia. Seu uso em identificar o microvariability dentro de uma única proteína é considerado igualmente para ter a importância clínica.

FPLC foi usado razoavelmente extensivamente em analisar os componentes nitrogenous da cerveja, que são acreditados para jogar um papel na estabilidade de espuma.

A purificação do deaminase do porphobilinogen dos eritrócites humanos, assim como a purificação dos anticorpos e das vacinas para várias finalidades, foram facilitadas pelo uso de FPLC.

 

Fontes

 

Additional Studying

“fast protein liquid chromatography pdf”

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *